A idéia de criar um blog...
Nos últimos dias tenho acompanhado os desdobramentos da crise política e econômica que assola o Brasil e em meio ao cenário desesperador que se descortina diante de nós, resolvi criar este espaço para incentivar o debate crítico, democrático e imparcial.
A intenção não é apenas discutir política e economia. Quero dividir conhecimentos, experiências, informações, notícias e aprender com os possíveis leitores.
Assim, com assuntos variados e informação qualificada, pretendo de alguma forma contribuir para o meu enriquecimento cultural e dos amigos que me leem.
Tenho 24 anos, sou carioca, com formação acadêmica em direito e aspirante a estudante de economia. Sou Auxiliar Jurídico e Corretor Imobiliário.
Logo mais começo a postar.! Abraço a todos.