domingo, 11 de outubro de 2015

Primeiro Post


A idéia de criar um blog...





  Nos últimos dias tenho acompanhado os desdobramentos da crise política e econômica que assola o Brasil e em meio ao cenário desesperador que se descortina diante de nós, resolvi criar este espaço para incentivar o debate crítico, democrático e imparcial.

    A intenção não é apenas discutir política e economia. Quero dividir conhecimentos, experiências, informações, notícias e aprender com os possíveis leitores.

    Assim, com assuntos variados e informação qualificada, pretendo de alguma forma contribuir para o meu enriquecimento cultural e dos amigos que me leem.

    Tenho 24 anos, sou carioca, com formação acadêmica em direito e aspirante a estudante de economia. Sou Auxiliar Jurídico e Corretor Imobiliário.

Logo mais começo a postar.! Abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário